Portal SGC
Um homem foi preso por suspeita de estupro de vulnerável após a filha de 11 anos contar para a ex-madrasta sobre os abusos. O suspeito foi preso na casa do irmão, localizada na Rua Pirituba, no Bairro Marcos Freire, em Porto Velho (RO), na noite da última segunda-feira (11).
Conforme informações obtidas pelo Portal SGC, a ex-madrasta da vítima foi até a casa onde o suspeito morava com as crianças. No local encontrou a vítima e o irmão, de 8 anos, sozinhos. Para a mulher, a menina de 11 anos contou que o pai estava passando a mão nas partes íntimas dela, além de outros atos libidinosos.
Os policiais foram ao local e não encontraram o homem. Viram apenas as crianças em uma casa considerada insalubre, além de não ter alimentos para as crianças. Logo depois, parentes distantes do homem contaram que ele estava escondido na casa do irmão. A guarnição se deslocou até o bairro Marcos Freire, onde localizou o suspeito.
O homem recebeu voz de prisão e foi levado para o Departamento de Flagrantes. Segundo a polícia o homem já tinha uma ocorrência registrada pelo mesmo crime e vítima. As crianças foram entregues para o Conselho Tutelar.
Portal SGC