A droga apreendida foi encaminhada para Porto Velho
Marcos Donizete
Uma ação conjunta formada pela Delegacia Especializada de Combate a Extorsão, Furtos e Roubos (DERF da Polícia Civil de Ji-Paraná), Receita Federal e o Departamento de Narcóticos (Denarc) da capital - Porto Velho, apreendeu no decorrer da tarde desta última quinta-feira (11), mais de 7 Kgs de macanhoa do tipo Skunk. A droga foi localizada no interior de uma empresa do ramo de transporte.
De acordo com um dos policiais que participou da ação, a apreensão se deu após um trabalho de inteligência e fiscalização que identificou uma carga suspeita de entorpecente, que certamente, seria enviada para fora do Estado. A maconha estava em caixas, tendo os suspeitos usado um determinado produto, conhecido por espuma expansiva para evitar que o cheiro da droga fosse percebido durante o trajeto até o seu destino final.
A Polícia Civil tenta identificar, localizar e prender os possíveis donos da droga (Marcos Donizete)
O entorpecente foi encaminhado para a capital onde será avaliado. Ainda de acordo com um investigador, que pediu para não ser identificado, agora, o trabalho de investigação terá continuidade para tentar identificar, localizar e prender os possíveis donos da referida droga.
Portal SGC