Dinheiro, celular, maconha e outros objetos foram apreendidos
Rep. Rede TV
Moradores da Rua Machado de Assis, região do Bairro Parque São Pedro, primeiro distrito de Ji-Paraná, denunciaram suspeitos de usar uma residência como comércio de vendas de drogas. Com as informações, na manhã desta sexta-feira (10), policiais da Polícia Militar (2ºBPM) foram até o endereço citado, conseguindo prender três pessoas, entre as quais, uma mulher apontada como sendo a responsável pela prática do referido crime.
De acordo com a guarnição, o local passou a ser monitorado logo que a Central de Operações (190) recebeu a denúncia, feita por moradores das proximidades. Logo na frente da residência, os policiais abordaram uma mulher, que saia do imóvel, com ela, duas trouxinhas de maconha foram encontradas. Na sequência, duas das três pessoas que estavam no imóvel teriam tentado empreender fuga, mas foram contidos.
No interior da casa, além de uma quantidade considerável e maconha, localizada sobre uma cômoda, também foram apreendidos dinheiro fracionado, possivelmente proveniente da venda do entorpecente, celular e objetos sem à devida procedência comprovada. "Anne’, apontada como a dona da droga, com os dois indivíduos, foram encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), sendo apresentados ao delegado de plantão da Polícia Civil, responsável pela continuidade da investigação.
Portal SGC