Foto: Igreja Assembleia de Deus e a vítima Otoniel Paim
Um homem foi preso no último domingo (9), no município de Castanheiras (RO) após invadir uma igreja e assassinar um fiel que tentou intervir no ataque contra a ex-mulher.
Leia também - Atirador invade igreja para matar ex-esposa e acaba tirando a vida de fiel durante culto
O delegado Lucas Favarin, da 1ª delegacia de Presidente Médici, detalhou que o suspeito, Everton, foi ao culto da Assembleia de Deus onde estavam sua ex-companheira, o filho de dois anos o e a família dela. Após uma discussão motivada pelo choro da criança e a recusa da mulher em reatar o relacionamento, Everton deixou o local prometendo voltar.
Ele retornou logo depois, exigiu ver a ex que se escondeu em um banheiro e chegou a esfregar uma arma na cara da ex-sogra. Um membro da igreja, identificado como Otoniel Paim, tentou intervir na situação, mas foi alvejado a tiros. Apesar de ter sido socorrido, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Após fugir em uma motocicleta, Everton foi localizado durante buscas intensas, portando dois revólveres calibre .38 e várias munições. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Presidente Médici, onde o caso segue sob investigação.
Veja o vídeo:
Portal SGC