Plantão de Polícia

Tentou subornar o delegado e se deu mal: suspeito tem prisão preventiva decretada

O caso aconteceu na manhã do último sábado


Imagem de Capa

O acusado foi preso em flagrante no centro do primeiro distrito

Ilustrativa

PUBLICIDADE

A Justiça do Estado acatou o pedido de Prisão Preventiva contra a pessoa de Tiago Alves Neves, suspeito de ter furtado uma camionete durante o período da manhã do último sábado. Ele foi interceptado pelo delegado Júlio Cezar Rios, tendo o abordado tentado empreender fuga e, ainda, tentar ‘comprar’ a autoridade policial para não ser preso. Com ele, foi encontrado um notebook.

De acordo com o delegado, o caso aconteceu na região do Bairro Centro (1º distrito), o mesmo transitava pela a região quando percebeu que um veículo modelo Ford Ranger, próximo da Praça da Bíblia. Ao ser detido, o suspeito teria tentado agredir a autoridade policial, além de supostamente, lhe oferecer dinheiro para ser liberado.

Ainda de acordo com a autoridade policial, o suspeito já havia quebrado o vidro (lado do passageiro) e danificado a fechadura da porta para acessar a direção do carro. A ação foi registrada por câmeras de segurança instaladas em imóveis residenciais e comerciais.

O delegado também relatou que mesmo já mobilizado o homem tentou lhe agredir fisicamente, além de ter oferecido dinheiro com intuito de evitar a sua detenção. Um comparsa que teria participado da ação, conseguiu empreender fuga. Tiago Alves Neves foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil que fica no prédio da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). A ação contou com o apoio da Polícia Militar.


Portal SGC

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia