O empresário foi apresentado na DPC de Ji-Paraná
Ilustrativa
Um empresário que seria proprietário de um frigorífico na região central do estado foi detido no decorrer desta última quarta-feira (18/12), no interior de um hotel em Ji-Paraná, por uma guarnição da Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil que fica no anexo da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). A detenção aconteceu após pessoas terem escutado uma discussão entre o detido e uma mulher.
Segundo informações, ainda não confirmadas oficialmente, o casal estava no apartamento conversando sobre o pagamento de uma suposta dívida. Após algum tempo de conversa, o empresário passou a recusar efetuar o débito, com ambos se exaltando, chamando a atenção de outros hóspedes e da direção do estabelecimento.
Com receio que algo mais grave pudesse acontecer, uma das pessoas que ouvia a discussão decidiu acionar a Polícia Militar através do telefone 190 (Central de Operações), que logo designou uma das viaturas para averiguar o que estaria acontecendo. O casal foi identificado e após pesquisa no sistema, foi constatado que contra o homem havia um mandado de prisão por suposta falta de pagamento de pensão alimentícia.
Portal SGC