Plantão de Polícia

Caso Juliana: polícia descarta relacionamento com aluno e aponta crime por rejeição; veja o vídeo

Polícia Civil esclarece que vítima recusou investidas do acadêmico e nunca manteve relacionamento com o autor; corpo foi trasladado para a Bahia


Imagem de Capa

Portal SGC

Instagram Facebook Youtube Twitter

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS
PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Rondônia confirmou, durante coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (9), novos detalhes sobre o assassinato da professora Juliana Santiago, morta a facadas dentro da Faculdade Particular, em Porto Velho. As investigações descartaram qualquer tipo de relacionamento entre a vítima e o acadêmico responsável pelo crime.

De acordo com a apuração policial, ficou comprovado que a professora nunca manteve vínculo afetivo ou pessoal com o aluno, contrariando versões iniciais apresentadas pelo autor. A delegada Leisaloma Carvalho, porta-voz da coletiva, destacou que Juliana sempre rejeitou as tentativas de aproximação feitas pelo acadêmico.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito enviava mensagens diretas à professora com a intenção de estabelecer um contato mais pessoal. Todas as investidas foram recusadas de forma clara pela vítima, que chegou, inclusive, a alertar sobre possíveis consequências administrativas caso o comportamento persistisse.

As investigações apontam que, inconformado com a rejeição, o aluno teria se revoltado após visualizar, nas redes sociais, uma foto da professora com o ex-companheiro. A partir disso, ele decidiu cometer o crime, atacando Juliana dentro da instituição de ensino.

Durante a coletiva, a delegada reforçou que o assassinato foi motivado pela recusa da vítima em qualquer tipo de envolvimento, descartando totalmente a existência de relacionamento entre ambos.

Ainda conforme informado, o corpo da professora Juliana Santiago foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) na tarde do último sábado (7) e, em seguida, trasladado para Salvador, na Bahia, onde residem seus pais e demais familiares.

O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil, que concluiu esta etapa da investigação esclarecendo os fatos e reafirmando que a vítima não tinha qualquer ligação pessoal com o autor do crime.

Veja o vídeo: 

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Portal SGC (@portalsgc)

Portal SGC


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Plantão de Polícia veja mais
Últimas notícias de Plantão de Polícia veja mais