Mulher de pecuarista, vítima de queda de avião, morre horas após o sepultamento do marido
Reprodução/Redes Sociais
Ana Paula Pridonik Silva, de 27 anos, mulher do pecuarista que foi vítima de queda de avião em Rondônia no último fim de semana em Rondônia, morreu na tarde desta terça-feira (1º) em Campo Grande (MS).
Garon e Francisco morreram quando o avião bimotor caiu em uma área de mata fechada na divisa entre Rondônia e Mato Grosso Sul. Ana Paula era companheira de Garon Maia e também madrasta do filho dele, Francisco, de 11 anos, ambos no acidente.
Segundo a Polícia Civil, a mulher foi encontrada ferida em casa por familiares. Os parentes acionaram o socorro. A vítima foi levada para a Santa Casa de Campo Grande com ferimentos de arma de fogo. A morte foi confirmada pelas autoridades às 14h50.
Garon e Francisco foram sepultados ainda nesta terça-feira (1º) em Campo Grande (MS).
Relembre o caso
Segundo informações, Garon e Francisco morreram durante a queda de avião. O bimotor teria chocado contra árvores na divisa com o Mato Grosso.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o avião Beechcraft Baron 58 decolou do aeroporto de Vilhena (RO) no último sábado (29) por volta de 17h50. Minutos depois, a aeronave desapareceu do radar.
As buscas foram iniciadas ainda na noite de sábado, inclusive com sobrevoos. Somente na manhã de domingo (30), quando os militares entraram a pé na área de mata fechada, que os destroços e os corpos foram encontrados.
O acidente aconteceu na divisa entre Vilhena e Comodoro (MT).
Saiba mais sobre o caso
ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS
Redação SGC