Hospital João Paulo II passa por reforma e manutenção em Porto Velho, diz Sesau
Reprodução/Governo de Rondônia
Desde agosto, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) tem conduzido uma série de reformas e manutenção nas instalações do Pronto-Socorro João Paulo II. De acordo com o Governo, "o intuito de proporcionar um atendimento com mais qualidade e conforto, tanto para os pacientes quanto aos profissionais".
Veja as áreas de intervenção
De acordo com o governo, a expectativa é que todas as fases das obras sejam concluídas até 15 de dezembro. O hospital é a principal unidade de urgência e emergência em Rondônia, prestando atendimento não apenas aos residentes do estado, mas também a pacientes dos estados vizinhos e da Bolívia.
A equipe de obras já realizou várias etapas críticas, incluindo reparos na cobertura, demolições e construção de paredes, instalação hidrossanitária, e em breve começará o revestimento do piso e das paredes, instalação de forro, divisórias e instalações elétricas.
Além disso, o programa inclui a substituição de portas no Centro Cirúrgico e na UTI, bem como a adaptação do consultório de ortopedia, que envolve pintura, instalação de divisórias em placas cimentícias e portas. Um novo consultório também está sendo implantado para atender à crescente demanda clínica.
ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS
Redação SGC