Foto: Reprodução/Redes Sociais/Léo Moraes
Léo Moraes foi empossado como prefeito de Porto Velho (RO) na última quarta-feira (1º) e anunciou, em seu discurso, uma série de medidas que marcarão o início de sua gestão. Entre elas, o fim da cobrança de ingresso para acesso ao museu da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré (EFMM).
"A partir de amanhã, dia 2, acaba a cobrança de ingresso para acessar o museu da EFMM. Morador não vai mais pagar para conhecer a nossa história. Precisamos vestir a camisa de Porto Velho e enaltecer a nossa origem. Não podemos deixar ninguém desprezar a nossa terra", declarou o prefeito, destacando a importância de valorizar a cultura e a história da capital.
Durante a cerimônia, Léo Moraes enfatizou que sua equipe foi escolhida com base na capacidade técnica e no compromisso com a cidade. "Temos que avaliar a probidade, o compromisso e a capacidade, mas é preciso amar Porto Velho, ter vontade de fazer e fazer bem feito. E eu amo essa cidade, aonde cheguei aos três meses, e vamos trabalhar muito para responder aos anseios da nossa população", afirmou.
O prefeito ressaltou que espera resultados concretos dos novos secretários, apontando que as escolhas foram feitas com critérios técnicos. "São escolhas técnicas de secretários, que eu poderei cobrar resultados", concluiu.
Com o início de sua gestão, Léo Moraes promete implementar ações que promovam a valorização cultural, o desenvolvimento técnico e o compromisso com as demandas da população de Porto Velho.
Portal SGC