Rondônia

JI-PARANÁ: PM com apoio da Ptran prende dupla acusada de roubo

"Uma das vítimas foi agredida e está em coma no HM"


Imagem de Capa

Armas, munições, droga, relógios e celulares apreendidos

Rep. Rede TV

PUBLICIDADE




A Polícia Militar (2º BPM) de Ji-Paraná, com o apoio da Ptran, conseguiu localizar e prender dois homens acusados do crime de roubo contra um idoso e um adolescente no período da manhã da última segunda-feira (5/5). Eles foram localizados nos bairros Jardim das Seringueiras e União-2. Com os mesmos os policiais apreenderam armas, munições, relógios e uma porção de maconha.

Agressão e roubo
De acordo com o apurado, uma das vítimas (idoso) havia chegado de um trabalho para trocar de roupas e, na sequência, ir para outro serviço, acompanhado de um adolescente. Minutos depois, os mesmos foram surpreendidos com a chegada repentina de dois homens, um deles armado. Por quase duas horas às vítimas foram ameaçadas e agredidas de forma violenta. Os bandidos saíram da propriedade levando diversos pertences e dinheiro, além de uma espingarda. O idoso foi socorrido e internado no hospital Claudionor Roriz, estando em estado grave.


Prisões
Na manhã desta quarta-feira (7/5), através do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar e apoio da Ptran, os policiais, primeiro prenderam o acusado Alisson Alves Gabriel Gonzales que estava na Rua Pipoca do Bairro União-2 e, na sequência, Ozuel Candido da Silva no interior de um imóvel da Rua Itália do Bairro Jardim das Seringueiras.

Segundo a guarnição, ambos já são conhecidos pelas autoridades, sendo que um deles estava usando tornozeleira. A dupla foi entregue ao delegado de plantão da Unidade Integrada Segurança Pública (Unisp) para as devidas providências.

J Nogueira/PortalSGC

Mais lidas de Rondônia
Últimas notícias de Rondônia