A vítima não resistiu as graves lesões
Divulgação
A Polícia Civil de Presidente Médici já deu início à investigação para esclarecer a morte de Nicolas Wilgner Reis (23 anos). Ele, primeiro, foi baleado na noite de segunda-feira (12) em frente de sua residência na Rua 30 de Julho. Devido à gravidade, o mesmo foi transferido para o hospital - Claudionor do Couto Roriz de Ji-Paraná e no decorrer da terça-feira (12), veio a óbito. O sepultamento ocorreu na tarde desta última quarta-feira.
De acordo com informações preliminares, um residente próximo da casa da vítima teria ouvido o disparo de arma de fogo, ao sair certificou que a vítima estava ao solo apresentando lesão e sangramento. Logo, a equipe médica do hospital local foi ao local, prestando os primeiros socorros. Em decorrência da gravidade da lesão, Nícolas Reis foi conduzido para Ji-Paraná, onde não resistindo faleceu.
Ainda segundo as informações, não oficiais, na área do disparo do tiro foi encontrada uma arma de fogo artesanal, que foi apreendida e entregue com o boletim de ocorrência na especializada para as devidas providências.
Portal SGC