Para não morrer a grávida usou gasolina contra o seu agressor
Ilustrativa
Para não ser mais uma vítima de feminicídio, uma mulher grávida que não teve a identidade revelada, se defendeu jogando gasolina no ex-marido e ateando fogo no mesmo. O fato ocorreu no Bairro Primavera no último final de semana, no segundo distrito de Ji-Paraná. Os dois foram socorridos e internados no hospital - Claudionor do Couto Roriz. A Polícia Militar atendeu o caso.
De acordo com o apurado pelos policiais, a mulher estava em sua casa, no domingo, quando o ex-marido conhecido apenas pelo nome de ‘Fábio’ teria chegado armado, atacando a mesma, possivelmente com uma faca. A vítima acabou sendo lesionada na região da barriga e, para se defender a mesma usou certa quantidade de gasolina e em seguida ateando fogo.
Desesperado o homem saiu correndo com a roupa em chamas, chegando até uma casa pedindo socorro com lesões nas pernas, braços tórax e cabeça, sendo imediatamente levado para o pronto socorro - Dona Nega do hospital municipal com o estado de saúde considerado grave. A grávida também precisou de atendimento. Segundo apurado, o homem teria descumprido medidas protetivas, imposta pela Justiça.
Portal SGC