A vítima tinha dois anos e nove mesmo, segundo a tia
Rep. Rede TV
A morte de uma criança de dois anos e nove meses, no final da tarde desta segunda-feira (22/9), em Ji-Paraná, já está sendo investigada pela Polícia Civil. Á vítima identificada apenas pelo o primeiro de ‘Brayan’, morreu após sofrer atropelamento por táxi, em uma das vias do Bairro Santhiago, primeiro distrito do município. O motorista não teria percebido que a criança foi para debaixo do veículo.
Segundo o que teria sido apurado á tia com o sobrinho no colo pegou o táxi na região do Bairro Nossa Senhora de Fátima, mais precisamente na Rua T-28 (2º distrito) com destino ao Bairro Santhiago (1º distrito). Ao chegar no endereço citado, a teria saído do táxi e deixado para trás o sobrinho, tendo a criança ido para deixado o automóvel. Ao sair, o taxista acabou atropelando a vítima.
Apesar dos esforços da equipe médica, a criança não resistiu as graves lesões (ilustrativa)
Ao sair do local, o motorista teria suspeitado ter passado por cima de algo, parou o veículo e percebeu que havia atropelado a criança. Ele mesmo teria socorrido a vítima para o pronto socorro "Dona Nega" e, logo, Brayan foi transferido para o hospital - Claudionor do Couto Roriz. A vítima ainda foi submetida à cirurgia mais não resistiu às graves lesões, vindo a óbito. A tia da criança teria inocentado o motorista de qualquer responsabilidade. O taxista e a tia, além de possíveis testemunhas deeverão ser chamados para prestar esclarecimentos.
Portal SGC