Rondônia

Mulher invade necrotério em Rondônia e tenta reanimar pai falecido

A Polícia Militar precisou intervir para conter a situação


Imagem de Capa

Arquivo CCS

PUBLICIDADE

Uma cena de profundo sofrimento ocorreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ji-Paraná, Rondônia, quando uma mulher invadiu a sala do necrotério para tentar reanimar o pai, que já havia falecido. O caso ocorreu na última terça-feira (7).

De acordo com informações apuradas pelo Portal SGC, a situação teve início na zona rural do distrito de Nova Londrina, onde o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro a um homem. Infelizmente, ao chegarem, os socorristas constataram o óbito no local. O corpo foi transportado para a UPA para os trâmites necessários antes do envio à funerária.

Poucos minutos após a confirmação do falecimento, a situação tomou um rumo inesperado. Uma das filhas da vítima, interrompeu a sala de atendimento onde o corpo estava e começou a realizar massagem cardíaca e respiração boca a boca, enquanto gritava pro ele.

A Polícia Militar precisou intervir para conter a situação. Foi constatado que a mulher sofre de transtornos psicológicos e estava em um surto emocional. Após ser retirada da sala, ela foi acolhida por seus familiares e pela equipe da unidade de saúde.



Portal SGC

Mais lidas de Rondônia
Últimas notícias de Rondônia