VÍDEO: "Pastor mirim" expõe adúltero durante culto: “Tira a camisinha da carteira”
reprodução
Um vídeo gravado durante culto na Igreja Assembleia de Deus Avivamento Profético, em Carapicuíba (SP), mostra o momento em que o pastor mirim Miguel Oliveira, de 15 anos, reage a ser chamado de "falso profeta" por um fiel. O adolescente, conhecido nacionalmente por polêmicas envolvendo supostas curas milagrosas, respondeu com acusações públicas sobre a vida pessoal do homem identificado como Cléber.
Em discurso inflamado, o jovem diz: "Tá me chamando de falso profeta, Cleber"?
Em seguida ele continua o discurso, fazendo uma ameaça: "Não deixa eu falar de sua amante não, Cleber".
Sob aplusos de fiéis, Miguel revelou que o homem estava ali para o chamar de ‘falso profeta’, e pediu que o homem tirasse a camisinha de dentro da carteira, porque homem casado não deveria pegar a mulher dos outros. O pastor mirim ainda alerta: "Se me chamar de falso profeta de novo, te pego no meio da multidão"
Miguel Oliveira finalizou o episódio pedindo aos fiéis que "levantem as mãos" para receber bênçãos, afirmando que "tudo vai dar certo". O adolescente mantém atividades como pregador em vários estados, apesar de alegações não comprovadas de ter curado câncer e nascido sem tímpanos e cordas vocais.
d24am