Diário da Amazônia

JI-PARANÁ: Lançada oficialmente a 43ª Expojipa que terá duas noites com portões abertos

"Passaporte promocional a R$ 99,99 vai até 7 de julho"


Imagem de Capa

O lançamento aconteceu no Sallon Country nesta sexta-feira (21/6)

J Nogueira

PUBLICIDADE

A 43ª Exposição Agropecuária de Ji-Paraná (Expojipa) teve o seu lançamento oficial realizado na noite desta sexta-feira (21/6), nas dependências do Shallon Country do parque de exposições Hermínio Victoreli. Solenidade contou com a presença de autoridades do município, estado, diretoria da Associação Rural de Rondônia (ARR), imprensa e apoiadores do evento mais tradicional do município.

A organização da Expojipa 2024, este ano, está com a equipe de Sérgio Sussumu Suganuma (Serginho do Paredão) com apoio de diretores da ARR, marcada para acontecer entre os dias 11 e 15 de setembro com a tradicional cavalgada, atrações musicais nacionais, rodeios, parque de diversões, expositores e muitas outras atividades. Entre os artistas confirmados estão: Amado Batista (portões abertos) e Manu Batidão.

Passaporte promocional

Durante a solenidade, o coordenador da Expojipa, Sérgio do Paredão anunciou que a partir deste sábado (22) até o dia sete de Julho, o primeiro lote de passaporte estará liberado para a venda no valor de R$ 99,99, com apenas mil unidades. Para adquirir o Passaporte é só acessar: https://www.industriadoingresso.com.br/evento/43-expojipa 

Atrações

De acordo com o anúncio oficial a Expojipa deste ano terá as seguintes atrações musicais: Luan Pereira (11/9), Amado Batista (12/9), Ícaro e Gilmar (13/9), Manu Batidão (14/9) e Pedro Sanchez & Thiago (15/9).

A cantora Manu Batidão será uma das atrações da Expojipa 2024 (Foto/Ilustrativa)

Apoio

Ainda no decorrer do lançamento oficial da Expojipa, os deputados estaduais Laerte Gomes e Cláudia de Jesus, se comprometeram em se unir com Affonso Cândido e Nim Barroso, para juntos conseguirem recursos que possam contribuir com a organização da festa. "Conhecemos o trabalho do Sérgio Suganuma há décadas em Ji-Paraná e, em especial, na Associação Rural de Rondônia, por isso, faremos o máximo que tiver ao nosso alcance para apoiá-lo", declarou Laerte Gomes


J Nogueira/PortalSGC

Qual sua maior preocupação em relação à seca no rio Madeira nos próximos meses?

Mais lidas de Diário da Amazônia
Últimas notícias de Diário da Amazônia