Reprodução
A Polícia Civil procura por um homem que matou uma mulher, ainda não identificada, com facadas no rosto. Ele teria levado a vítima até um carro, que estava há cerca de nove meses parado em uma rua da zona leste de São Paulo.
O crime ocorreu entre 1h e 2h50 dessa quinta-feira (18/7), após a vítima e o assassino serem flagrados por uma câmera de monitoramento (assista abaixo) caminhando lado a lado na Rua José Loureiro das Neves.
Uma fonte policial, que acompanha o caso, afirmou ao Metrópoles, nesta sexta-feira (19/7), que o casal desembarcou da estação São Lucas, da linha 15-prata do Monotrilho, de onde caminhou até o carro abandonado.
As investigações constataram que o Nissan Sentra preto, onde a mulher foi assassinada, pertence a um mecânico da região e está parado na rua há cerca de nove meses.
"O mecânica está fazendo a manutenção desse carro, na rua mesmo. E há uns 20 dias esqueceu de fechar o Nissan. O assassino sabia disso, provavelmente", explicou o policial, em condição de sigilo.
A polícia também apura se o criminoso abusou sexualmente da vítima, que ainda não foi identificada porque seus pertences, incluindo documentos, foram levados pelo criminoso.
A mulher foi encontrada com ferimentos no rosto e pescoço, semelhantes aos provocados por facadas. Exames foram solicitados para constatar o eventual estupro. A polícia também procura imagens que ajudem e identificar o assassino.
O caso foi primeiramente registrado no 42º DP (Parque São Lucas) e foi transferido para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Veja o vídeo;
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Metrópoles