Plantão de Polícia

VÍDEO: policial mata jovem que teria xingado a filha dele de ‘baranga’

Câmeras flagraram o momento em que policial penal atira no jovem


Imagem de Capa

Reprodução

PUBLICIDADE

Um policial penal é suspeito de matar um jovem de 23 anos em um ponto de jogo do bicho em Belo Horizonte, Minas Gerais. O crime aconteceu após a vítima chamar a filha do agente de ‘baranga’ em uma rede social.

O jovem, que aparece de roupa bordô na imagem, foi identificado como David Alexandre. O caso aconteceu no dia 28 de junho.

Policial penal atira à queima-roupa e foge do local

Câmeras de monitoramento do estabelecimento registraram o momento em que o policial penal, que veste boné azul, chega ao ponto de jogo do bicho e começa a conversar com a vítima.

Pouco depois, o suspeito mostra que está armado e começam as agressões. Em questões de minutos, o policial penal atira e David cai no chão, morrendo no local. O suspeito fugiu de carro.

Discussão pelas redes sociais teria sido a motivação

Segundo informações repassadas pelo pai da vítima à Record, David teria xingado a filha do suspeito por comentário em uma rede social. A jovem reportou o fato à mãe, que contou para o policial.

"Ele destruiu uma família. Ele estava pensando na família dele, proteger a filha dele de alguma coisa assim, dessa forma, mas a família dele está destruída também. Não foi só a minha que ele destruiu porque ele vai ter que pagar pelo que ele fez", declarou Glayson Moreira da Silva, pai de David, à Record.

Policial penal se apresenta à polícia, mas segue em liberdade

O policial penal, apontado como autor dos disparos, foi ouvido pela Polícia Civil nessa terça-feira (2). O agente se apresentou em uma delegacia de Belo Horizonte, acompanhado de um advogado, quatro dias depois do crime. Ele segue em liberdade.


ndmais


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Qual sua maior preocupação em relação à seca no rio Madeira nos próximos meses?

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia