A Polícia Civil prendeu dois indivíduos suspeitos de envolvimento no assassinato do jovem Kayki Ozeki, ocorrido em 8 de agosto de 2024, na RO-473, saída do município de Urupá em direção a Teixeirópolis. A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Urupá, que cumpriu duas medidas cautelares de prisão temporária e duas medidas de busca e apreensão.
De acordo com o delegado Hazael Francisco, a operação representa uma resposta à sociedade e, principalmente, aos familiares da vítima. "Hoje a Polícia Civil trouxe resposta à sociedade e, principalmente, aos familiares que almejam tanto por justiça. A Polícia Civil reafirma seu compromisso de garantir que crimes como este não permaneçam impunes", afirmou o delegado.
Relembre o crime
No dia do ocorrido, Kayki pilotava uma motocicleta e levava um passageiro na garupa, ambos moradores de Teixeirópolis, quando foram perseguidos por uma camionete. Ao se aproximarem de um quebra-molas, os dois foram alvejados a tiros. Ferido, Kayki perdeu o controle da motocicleta e caiu às margens da rodovia.
O atirador fugiu do local após o ataque, enquanto o passageiro da moto conseguiu se esconder na mata e pedir socorro. Infelizmente, Kayki não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A investigação segue em andamento para esclarecer todos os detalhes do crime e determinar a motivação do assassinato.
Leandro Pereira/Portal SGC