Plantão de Polícia

Polícia Civil de Urupá prende suspeitos de matar jovem em agosto de 2024

As prisões foram realizadas durante operação da Polícia Civil em Urupá


Imagem de Capa

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu dois indivíduos suspeitos de envolvimento no assassinato do jovem Kayki Ozeki, ocorrido em 8 de agosto de 2024, na RO-473, saída do município de Urupá em direção a Teixeirópolis. A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Urupá, que cumpriu duas medidas cautelares de prisão temporária e duas medidas de busca e apreensão.

De acordo com o delegado Hazael Francisco, a operação representa uma resposta à sociedade e, principalmente, aos familiares da vítima. "Hoje a Polícia Civil trouxe resposta à sociedade e, principalmente, aos familiares que almejam tanto por justiça. A Polícia Civil reafirma seu compromisso de garantir que crimes como este não permaneçam impunes", afirmou o delegado.

Relembre o crime

No dia do ocorrido, Kayki pilotava uma motocicleta e levava um passageiro na garupa, ambos moradores de Teixeirópolis, quando foram perseguidos por uma camionete. Ao se aproximarem de um quebra-molas, os dois foram alvejados a tiros. Ferido, Kayki perdeu o controle da motocicleta e caiu às margens da rodovia.

O atirador fugiu do local após o ataque, enquanto o passageiro da moto conseguiu se esconder na mata e pedir socorro. Infelizmente, Kayki não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A investigação segue em andamento para esclarecer todos os detalhes do crime e determinar a motivação do assassinato.

Leandro Pereira/Portal SGC



NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia