Plantão de Polícia

Vítima de assassinato já tinha passagem criminal, afirma delegado da DHPC

O crime ocorreu no último final de semana na região do Bairro Bela Vista


Imagem de Capa

Claudinei Batosta (Ninja) foi assassinado no último final de semana

Rep. Rede TV

PUBLICIDADE

A Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios em parceria com o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, em Ji-Paraná investigam o assassinato da pessoa de Claudinei Batista, vulgo ‘Ninja’, ocorrido no último final de semana. O crime foi registrado na Rua dos Colegiais, região do Bairro Bela Vista, primeiro distrito da cidade. Segundo o delegado titular da DHPC, Flaviano José, ‘Ninja’ já tinha passagem criminal.

De acordo com o apurado até o momento, Claudinei Batista, que tinha 36 anos, foi surpreendido, muito possivelmente, por duas pessoas que os investigadores suspeitam terem usado uma motocicleta. Isso porque, marcas de pneus de moto, próximo do corpo da vítima teria sido encontrado. ‘Ninja’ teria sido atingido por único tiro, ouvido por moradores da região, que logo acionaram o Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) e a Polícia Militar. Ao chegar ao local a equipe de socorristas atestou que a vítima já estava sem vida.

Agentes da Politec realizaram o trabalho de perícia no corpo da vítima (Rede TV/Ji-Paraná)

"Desde que o caso chegou ao nosso conhecimento, estamos trabalhando para tentar identificar os autores e, o mais importante, os motivos desse crime. Acreditamos que mais de uma pessoa possa estar envolvida. A vítima, realmente, tinha algumas passagens criminais", declarou Flaviano José.


Portal SGC

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia