Servidores acionaram a Polícia Militar para registrar a agressão
Divulgação
Um homem que não teve a sua identidade divulgada foi internado na noite desta última terça-feira (2), no hospital municipal - Claudionor do Couto Roriz, após chegar sozinho no pronto socorro ‘Dona Nega’ pedindo ajuda por ter sido esfaqueado. O crime teria ocorrido no interior de uma boate onde o mesmo estava, desacompanhado.
De acordo com o que foi apurado, à vítima teria chegado ao pronto socorro, pedindo ajuda após ter sido esfaqueado, golpe este desferido por uma pessoa desconhecida. Lesionado, a própria vítima foi direto a unidade de saúde, onde teria chegado bastante alterado. Durante o atendimento, o caso foi levado ao conhecimento da Polícia Militar através da Central de Operações (190).
Já no HM, a equipe da Polícia Militar anotou todas as informações, levando o caso para ser registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). O homem permaneceu internado e após ser liberado pela a equipe médica, deverá prestar esclarecimentos sobre o caso. Durante o atendimento, não foi constatado nenhuma lesão considerada grave.
Portal SGC