Reprodução
Uma mulher foi baleada na nuca pelo ex-companheiro enquanto trabalhava em um posto de combustíveis em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, na tarde desta sexta-feira (3). O crime ocorreu por volta das 17h e foi registrado por câmeras de segurança do local.
A vítima, identificada como Carol, era gerente do estabelecimento e estava no caixa, de costas, quando o homem se aproximou e atirou à queima-roupa.
Após o disparo, ele fugiu correndo, com a arma na mão. O atirador chegou ao local na garupa de uma motocicleta. Assim que desceu do veículo, o condutor acelerou e deixou o local.
Vestindo um casaco vermelho e capacete, o agressor caminhou entre os funcionários do posto sem levantar suspeitas, até se aproximar da ex-companheira e cometer o ataque.
Carol foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Pirajussara. Até o momento, não foram divulgadas informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
A ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial de Taboão da Serra, e a polícia segue em diligências na tentativa de localizar o autor do disparo e o cúmplice que o levou até o local.
D24am