Duas vítimas foram resgatadas com vida após grave acidente entre Ariquemes e Montenegro; rodovia precisou ser parcialmente interditada para atendimento da ocorrência.
Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira (22) na BR-421, no trecho entre Ariquemes e o município de Montenegro. A ocorrência envolveu uma colisão frontal entre dois caminhões, deixando duas vítimas presas às ferragens.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e realizaram o resgate dos ocupantes dos veículos. Após o atendimento no local, as vítimas foram socorridas com vida e encaminhadas ao Hospital Municipal de Ariquemes para avaliação e atendimento médico.
Durante os trabalhos de resgate e atendimento da ocorrência, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou o isolamento da área para garantir a segurança dos profissionais envolvidos e dos demais motoristas que trafegavam pela rodovia.
A equipe de perícia também foi acionada para apurar as circunstâncias e consequências do acidente. Após a conclusão dos procedimentos necessários, a pista foi liberada e o tráfego de veículos voltou à normalidade no trecho.
As causas da colisão deverão ser esclarecidas por meio da investigação das autoridades competentes.
Portal SGC