Rondônia

Leilão beneficente "Direito de viver" é lançado em Ariquemes

O Leilão Direito de Viver de Ariquemes é formado por voluntários pioneiros, empresários, pecuaristas e sociedade civil de vário segmentos


Imagem de Capa

Foto: Redação - SGC

PUBLICIDADE

Foi lançada em Ariquemes a 15ª edição do Leilão Direito de Viver, leilão beneficente em prol do Hospital do Câncer de Amor da Amazônia, que todos os anos é realizado em Ariquemes, cidade polo no Vale do Jamari.

A cerimônia de lançamento do Leilão ocorreu na sede da Rondo Motos na manhã desta terça-feira (21), Ariquemes é uma das cidades referência em leilões para o Brasil em prol do Hospital do Amor, o trabalho de voluntário em prol do hospital ocorre desde 2009.


O presidente do comitê, Walberto Fernandes, agradeceu a presença de todos e declarou o enorme desafio adquirido para ajudar pessoas que precisam dos tratamentos especializados, que a partir de agora começará a executar o cronograma de eventos para a campanha deste ano alcançar as metas.

O Comitê de solidariedade do Leilão Direito de Viver de Ariquemes é formado por voluntários pioneiros, empresários, pecuaristas e sociedade civil de vário segmentos, foi lembrado durante a cerimônia que já foram arrecadados mais de R$ 17 milhões com os Leilões Direito de Viver no Vale do Jamari.

Atualmente Ariquemes possui 1.600 pessoas que são atendidas com prevenção e tratamentos contra o câncer no hospital do Amor, em seguida vem o município de Rio Crespo com 400 pessoas beneficiadas com os atendimentos, na região norte são mais de 80 mil pessoas atendida pela unidade, o leilão está marcado para ser realizado dia 1º de dezembro de 2024 no tatersal da APA.

Redação SGC

Qual é a sua atração favorita no Arraial Flor do Maracujá?

Mais lidas de Rondônia
Últimas notícias de Rondônia