Rondônia

Ji-Paraná perde ex-secretário Pedro Cabeça Sobrinho aos 56 anos

O corpo do ex-militar e secretário de Ji-Paraná deve ser transladado na manhã de terça-feira


Imagem de Capa

Pedro Cabeça ex-secretário e militar faleceu aos 56 anos

PUBLICIDADE

Faleceu no decorrer da tarde deste domingo (27), na cidade de Joinville (SC), o ex- policial militar, ex-secretário de Planejamento de Ji-Paraná e ex-jogador da Seleção de Handebol deste município e da antiga escola Júlio Guerra, Pedro Sobrinho Cabeça, aos 56 anos. De acordo com a família, Pedro Cabeça como era mais conhecido, veio á óbito após perder aluta contra um câncer.

Pedro Sobrinho nasceu em 17 de setembro de 1.968 na cidade de Planaltina (Paraná) e chegou à Rondônia com a família ainda criança no início da década de 70. Neste município, ele estudou nas escolas 31 de março e na antiga escola Júlio Guerra. Nesta última, ele também fez parte da equipe de Handebol dos anos 80, chegando logo, a integrar a Seleção de Ji-Paraná.

Pedro Cabeça, também foi ao lado do inseparável amigo, Luiz Roberto, hoje, seu cunhado, trabalhou como estagiário no Banco do Brasil entre os anos 86 e 88 e, logo, passou a trabalhar no antigo Pró-Saúde. Não demorou muito, ele ingressou na Polícia Militar de Rondônia até chegar a patente de Sargento, foi ele um dos precursores da GOI, chegando ao cargo de comandante da mesma.

Ele foi para a reserva em 2012 como 2º Tenente PM. Foi também em 2012 que ele se formou na área de administração pela a Unopar, e logo, foi administrador do aeroporto José Coleto. Após deixar a administração do aeroporto, Pedro Cabeça foi ser assessor do já falecido prefeito, Marcito Pinto e na sequência foi comandara pasta do Planejamento por duas vezes, sendo a última delas na gestão do Ex-Prefeito, Isaú Fonseca. Pedro Sobrinho Cabeça era casado e pai de um filho.

Translado e sepultamento

Informações de um membro da família, o corpo do ex-militar e secretário, será preparado para ser transladado até Ji-Paraná. O traslado será feito por uma aeronave do Corpo de Bombeiros, com saída marcada para a terça-feira, devendo chegar no início da tarde. O corpo do velório ainda não foi definido. Nas redes sociais, muitas manifestações lamentando a morte de Pedro Cabeça.


J Nogueira/PortalSGC

Mais lidas de Rondônia
Últimas notícias de Rondônia