Entretenimento

Nome do segundo filho de Rihanna com rapper A$AP Rocky é revelado

A cantora Rihanna deu à luz em agosto, mas só agora, mais de um mês depois, o nome da criança foi revelado


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Rihanna deu à luz um menino em agosto. Entretanto, o nome da criança ficou em segredo pela cantora e o marido, o rapper A$AP Rocky. O casal já tem RZA Athelson, de 1 ano de idade.

De acordo com o portal The Blast, que teve acesso à certidão de nascimento do filho de Rihanna, o garoto se chama Riot Rose Myers. Em inglês, o nome do bebê significa "rebelião". A palavra também é uma música A$AP Rocky ao lado de Pharrel Williams.

O segundo filho de Rihanna, fruto do relacionamento da cantora com A$AP Rocky, nasceu no último dia 3 de agosto, mas ainda não teve o seu nome revelado, mas teria a sua inicial com R. Após dar à luz, Rihanna não estaria com planos de engravidar novamente.

 "Rihanna sente que sua família agora está completa. É algo que ela sempre quis", disse uma fonte à revista People. Rihanna já é mãe de RZA Athelson, de um ano de idade.

O TMZ ainda confirmou que o novo bebê de Rihanna é um menino. Entretanto, de acordo com o Media Take Out, Rihanna teria dado à luz uma menina, que seria a cara da mãe: "Até a luz dos olhos", teria dito uma fonte. A revelação da segunda gravidez aconteceu durante o intervalo do SuperBowl e quebrou a internet.


Metrópoles



NOTÍCIAS RELACIONADAS

Você é a favor ou contra o impeachment de Lula devido às suas críticas a Israel?

Mais lidas de Entretenimento
Últimas notícias de Entretenimento