Esporte

Investigado por agressão, Antony é reintegrado pelo Manchester United

Jogador brasileiro Antony havia sido afastado pelo clube em setembro


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

O atacante brasileiro Antony foi reintegrado ao elenco do Manchester United, em meio as investigações que apuram denúncias de agressão feita pela ex-namorada do jogador, Gabriela Cavallin, e outras duas mulheres. O anúncio foi feito pelo clube nesta sexta-feira (29/9). Com isso, Antony poderá ser relacionado para as próximas partidas da equipe.

"Desde que as alegações foram feitas pela primeira vez em junho, Antony tem cooperado com os inquéritos policiais no Brasil e no Reino Unido, e continua a fazê-lo", declarou o clube em nota.

Antony vai continuar treinando enquanto as investigações acontecem. De acordo com os Red Devils, o clube continuará analisando o caso conforme as investigações forem avançando.

"Como clube, condenamos atos de violência e abuso. Reconhecemos a importância de proteger todos os envolvidos nessa situação e reconhecemos o impacto que essas alegações têm sobre os sobreviventes de abusos", completou a nota do time inglês.

Antony afastado no início de setembro

Antony havia sido afastado pelo Manchester United no início de setembro, ficando impedido de treinar com os companheiros e sem poder disputar partidas pelo clube.

Na última quarta (27/9), o atacante entregou seu celular para as autoridades inglesas que apuram o caso. Ele também deu seu depoimento para a polícia. A situação fez com que ele fosse retirado da lista de convocados da Seleção Brasileira.


ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS


Metrópoles


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Qual é a sua opinião sobre as declarações e ações de Elon Musk e do Ministro Alexandre de Moraes em relação às medidas impostas pelo STF, sobre a rede social “X” (antigo Twitter)?

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte