Portal SGC
Familiares, amigos e colegas de estrada prestaram nesta segunda-feira (12) uma última homenagem ao caminhoneiro Dilon Fernandes, de 63 anos, que faleceu no domingo (11) após 24 dias internado em Porto Velho. O velório aconteceu na Comunidade São Judas Tadeu, de onde uma carreata com buzinaço percorreu as ruas de Ji-Paraná até o Cemitério da Saudade, onde foi realizado o sepultamento. A homenagem emocionou a todos e refletiu o carinho e a admiração que Dilon conquistou ao longo da vida.
Dilon foi a quinta vítima fatal do grave acidente ocorrido na madrugada de 18 de abril na BR-364, nas proximidades de Candeias do Jamari, envolvendo uma carreta carregada de soja e uma ambulância da Prefeitura de Vilhena. Além dele, morreram o condutor da ambulância, José Florêncio, a médica Laura Possa, a gestante Fernanda Lino Santos e sua mãe, Silvana Ferreira.
A única sobrevivente foi a enfermeira Thaiza Costa. As causas do acidente seguem em investigação pelas autoridades. Morador de Ji-Paraná e muito querido pela comunidade, Dilon deixa um legado de amizade e dedicação à profissão.
Leandro Pereira - Portal SGC