Rondônia

Cerca de 200 mulheres participam de capacitação para a 8ª Feira Empreende Mulher em Ji-Paraná

A Feira Empreende Mulher será realizada nos dias 28 e 29 de novembro, no Ginásio Poliesportivo Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão)


Imagem de Capa

PUBLICIDADE

Cerca de 200 mulheres que participarão da 8ª edição da Feira Empreende Mulher estão passando por uma capacitação no auditório do Sebrae, em Ji-Paraná. A ação é uma etapa essencial para garantir a participação das empreendedoras no evento, oferecendo orientações sobre gestão, vendas e apresentação de produtos. A Ação acontece nos períodos matutino, vespertino e noturno.

A Feira Empreende Mulher será realizada nos dias 28 e 29 de novembro, no Ginásio Poliesportivo Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão), das 15h às 22h. O evento integra as ações da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), voltadas à autonomia econômica das mulheres e ao fortalecimento de políticas públicas de inclusão social.

De acordo com a superintendente comercial da CDL, Jacquilene Caetena, a capacitação é fundamental para impulsionar as vendas durante e após a feira.

"A capacitação é de suma importância para que as empreendedoras aprimorem seus conhecimentos, aumentem as vendas e fortaleçam seus negócios de forma sustentável", destacou Jacquilene.

Mais do que uma feira de negócios, a Empreende Mulher é um espaço de transformação social. O evento tem como missão valorizar as iniciativas femininas, promover a independência financeira e ampliar o protagonismo das mulheres, oferecendo oportunidades para que deixem situações de vulnerabilidade e se tornem verdadeiras empreendedoras.

Durante os dois dias de evento, o público poderá conhecer e adquirir produtos e serviços nas áreas de artesanato, estética, alimentação, artes e muito mais.

A feira contará ainda com uma praça de alimentação diversificada, equipada com cadeiras e mesas, garantindo mais conforto para quem for prestigiar familiares, amigos e as expositoras locais.

A Empreende Mulher é um movimento de valorização da mulher, resgate de sonhos e fortalecimento da autoestima, contribuindo diretamente para o desenvolvimento da economia local e a geração de renda no município.


Leandro Pereira/Portal SGC


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Rondônia
Últimas notícias de Rondônia