Entretenimento

Viih Tube e Eliezer programam segundo filho e revelam data da gestação

Os ex-BBBs Viih Tube e Eliezer tiveram a pequena Lua, de quatro meses de idade, e já planejam a segunda gravid


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

A relação de Viih Tube e Eliezer deu origem a Lua Di Felice, de quatro meses de idade. O casal, entretanto, já está planejando o segundo filho e já teria até data para a gravidez da influencer.

"Quando vem o segundo bebê?", quis saber uma seguidora, que questionou Eliezer em uma caixinha de perguntas. "Estamos planejando para engravidar daqui a 6 meses", revelou o ex-BBB.

Eliezer e Viih Tube tem mostrado aos fãs todos os momentos que passam ao lado da filha, Lua, de 4 meses. E, na tarde de domingo (27/8), o ex-BBB resolveu fazer um desabafo no Instagram sobre o papel do homem na vida da mulher e na criação dos filhos.

"Pai não é rede de apoio! Pai é pai. Esse é um questionamento que muitas pessoas ainda se fazem: ‘Qual é o papel do pai?’, ‘é ajudar no que consegue?’. A participação ativa dos homens ainda é vista como um ‘acontecimento’. Isso faz com que muitas pessoas vangloriem aqueles homens que atuam ativamente, exercendo a paternidade da forma compartilhada", começou ele.

Logo depois, Eli falou reforçou que a responsabilidade com a criança é dos dois: "O que ajuda algumas pessoas (principalmente mulheres) acharem que a atuação do pai seja mais como uma ajuda e não, de fato, responsabilidade. Por isso é importante entender que parentalidade engloba a função materna e a paterna, independente dos gêneros".

E continuou: "E tem mais: é fato que a participação e o envolvimento paterno dependem, ainda, da experiência daquele homem como filho de seu pai. Enquanto a participação da mãe nos cuidados da bebê é obrigatória".

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS

Metrópoles



NOTÍCIAS RELACIONADAS

Você é a favor ou contra o impeachment de Lula devido às suas críticas a Israel?

Mais lidas de Entretenimento
Últimas notícias de Entretenimento