Mundo

Jogador é resgatado após ameaçar pular de viaduto na França

Autoridades precisaram intervir para impedir o meia Alexis Beka Beka, do Nice.


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Um jogador precisou ser resgatado na França, nesta sexta-feira (29/9), depois de ameaçar se jogar de uma ponte em uma estrada na cidade de Nice. O meia Alexis Beka Beka, que atua no OGC Nice, foi retirado do local pelas autoridades e encaminhado para um hospital. A informação é do portal RMC Sports.

Bombeiros, policiais e uma psicóloga do clube foram ao local para conversar com o atleta de 22 anos. Ainda segundo as informações da imprensa local, o jogador estaria lidando com o término de um relacionamento.

Ele estava em uma ponte com 100 metros de altura. Com a situação, o OGC Nice cancelou o treinamento marcado para a tarde desta sexta. A coletiva de imprensa do técnico Francesco Farioli também foi suspenso. A equipe joga neste sábado contra o Stade Brestois pelo Campeonato Francês.

Busque ajuda

Em caso de desesperança, ligue para o Centro de Valorização da Vida (CVV), que funciona 24h, por meio do número 188, ou chat.


ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS


Metrópoles


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Qual é a sua opinião sobre as declarações e ações de Elon Musk e do Ministro Alexandre de Moraes em relação às medidas impostas pelo STF, sobre a rede social “X” (antigo Twitter)?

Mais lidas de Mundo
Últimas notícias de Mundo