Entretenimento

Irmã de Luísa Sonza se irrita após comparação com a cantora

Sofia Gerloff aproveitou as redes sociais para desabafar sobre as comparação com a cantora Luísa Sonza


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Sofia Gerloff, de 9 anos, aproveitou as redes sociais para desabafar após as comparações com Luísa Sonza. Com uma série de vídeos no Instagram, a pequena se revoltou ao falar sobre uma recente polêmica em que ela negou cantar uma música da irmã mais velha.

"Eu fiz uma live me maquiando e me perguntaram o que eu era da Luísa e eu disse que era irmã. Depois, falaram para eu cantar uma música dela e eu disse que não. E o porquê disso já está bem claro, até pela minha expressão", desabafou.

Na sequência, a jovem aproveitou para dar uma bronca em seus seguidores. "Eu sou obrigada a cantar música? Se eu não quero cantar música, gente, não canto. E outra, como eu disse em todos os meus vídeos e lives, as pessoas não entendem, acham que eu não gosto da minha irmã. Eu amo a minha irmã", declarou.

Sofia ainda reclamou que muitas pessoas vão ao seu Instagram para falar sobre Luísa. "Só que, eu saí até em site de fofoca por recusar cantar uma música da minha irmã, gente. Eu não sou a Luísa, sou a irmã dela. Não precisa falar comigo como se eu fosse alguma pessoa que respondesse coisas pela Luísa. Perguntem coisas sobre mim, afinal o Instagram é meu", reclamou.

Na sequência a jovem "Gente, mas não façam mais isso por mim. Essa comparação toda minha com ela é meio cansativa. Você está em uma live se esforçando e, do nada, vem alguém: ‘ai, mini Luísa’. Eu sei que não é nada de mais, mas é como se estivessem me comparando com a Luisa", completou.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS

Metrópoles


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Você é a favor ou contra o impeachment de Lula devido às suas críticas a Israel?

Mais lidas de Entretenimento
Últimas notícias de Entretenimento