Esporte

Tite é o mais novo treinador do Flamengo; anuncio do técnico acontece nessa segunda-feira

Ex-técnico do Corinthians e da Seleção Brasileira, Tite chegou a dizer que não treinaria em 2023.


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Tite é o mais novo treinador do Flamengo. Após um ano de seca de títulos, com quatro vice-campeonatos e turbulências na área técnica, com duas demissões, o acerto chegou e será anunciado nesta segunda-feira (9/10).

Ex-técnico do Corinthians e da Seleção Brasileira, Tite chegou a dizer que não treinaria em 2023, mas foi convencido pelo Flamengo.

O técnico iniciaria o trabalho na Data Fifa desta segunda-feira (9/10). Ele chega ao Flamengo para iniciar uma reformulação, já pensando na temporada de 2024. Atualmente, o rubro-negro tem poucas chances de título no único campeonato que resta, o Brasileiro, estando 11 pontos atrás do líder Botafogo.

Tite comandou a canarinho nas Copas do Mundo de 2018 e 2022, quando o Brasil não chegou nem às finais. O currículo do técnico, no entanto, tem títulos importantes como Copa do Brasil (Grêmio, 2001), Sul-Americana (Inter, 2008), Brasileirão (Corinthians, 2011 e 2015), Libertadores (2012), Mundial de Clubes (2012) e Copa América (Seleção Brasileira, 2019).

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS


CM7



NOTÍCIAS RELACIONADAS

Qual é a sua opinião sobre as declarações e ações de Elon Musk e do Ministro Alexandre de Moraes em relação às medidas impostas pelo STF, sobre a rede social “X” (antigo Twitter)?

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte