Entretenimento

MC Daniel abre o jogo sobre vida amorosa: "Prioridade é eu me amar"

Recentemente, MC Daniel e Mel Maia anunciaram o término do namoro, um mês após reatarem o relacionamento


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

MC Daniel e Mel Maia anunciaram o fim do namoro recentemente, um mês após reatarem. O funkeiro abriu o coração e declarou que não é prioridade ter alguém. Ele ainda falou sobre a recente turnê internacional, que contou com shows na França, Bélgica e Estados Unidos.

"Não vejo como uma prioridade buscar alguém, ter alguém. A prioridade é eu me amar, me cuidar e ficar em paz", contou MC Daniel, em entrevista a Quem.

O funkeiro relembrou a sua cidade natal, ao falar sobre a turnê internacional. "Isto é muito doido porque na minha cabeça eu ainda ficava um pouco preso no menino humilhado, desacreditado do Taboão, um cara invisível", relatou.

MC Daniel comemorou o reconhecimento de seu trabalho. "E depois que eu fiz a turnê nos Estados Unidos, na Bélgica, na França, na Inglaterra, em Portugal, eu consegui sentir e ver que meu trabalho realmente está sendo notado, que as pessoas estão me respeitando e estou tendo credibilidade. É algo que eu sempre lutei pra conquistar e é muito gratificante", explica.

Mesmo com o sucesso, MC Daniel contou que busca conter o seu ego. "Eu nunca gosto de inflar o meu ego como ‘eu sou o cara, eu sou o bambambã’. Mais positivo do que isso ainda é eu ser um artista brasileiro e fazer show em cinco países fora do meu e ter sold out [todos os ingressos vendidos] em todas as casas", explica.

O cantor refletiu sobre seu lado família. "Eu sou sou o cara que valoriza a família, o cara que se apega em Deus, o cara que entende que não deve viver para o momento, e que bebida, mulher coisa errada, não me agrega em nada. O que me agrega sempre é minha família, trabalhar para evoluir todos os dias", destacou.

MC Daniel falou sobre o seu sonho de ser pai. "O maior sonho da minha vida com certeza é ter filhos", completou.

Por fim, o funkeiro falou sobre ajudar a quem precisa."Bens materiais, casa, isso aí tudo eu já conquistei. Agora é mesmo ajudar quem precisa, viver para deixar um legado e fazer o máximo para as pessoas acreditarem nos sonhos delas e que não devem desgastar relações com quem amam, como avó, pai. Para mim é isso: tirar a pessoa da depressão, da crise de ansiedade. É o que eu quero pra minha vida", encerrou.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS 

Metrópoles


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Você é a favor ou contra o impeachment de Lula devido às suas críticas a Israel?

Mais lidas de Entretenimento
Últimas notícias de Entretenimento