Giro dos famosos

Entenda a polêmica de Ashton Kutcher e Mila Kunis em caso de estupro

Ashton Kutcher e Mila Kunis se manifestaram em defesa do ator Danny Masterson


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Condenado na semana passada a 30 anos de prisão pelo crime de estupro, Danny Masterson contou com o apoio de amigos famosos antes da setença. Entre eles, os ex-colegas de elenco de That ’70s Show, Ashton Kutcher e Mila Kunis. O casal defendeu Masterson por meio de cartas que se tornaram públicas após a Variety ter acesso aos autos do processo.

"Estamos cientes da dor que foi causada pelas cartas que escrevemos para Danny Masterson", iniciou Kutcher."Nós apoiamos vítimas. Nós fizemos isso em nossa história, através do nosso trabalho, e continuaremos fazendo isso no futuro", acrescentou Kunis, em um video em que os dois aparecem juntos.

Ashton ainda explicou a origem das cartas. Ele revelou que há alguns meses, a família de Danny pediu que eles participassem da defesa com depoimentos escritos que seriam levados em consideração no julgamento, como uma estratégia jurídica dos advogados do acusado. "As cartas não foram escritas para questionar a legitimidade do sistema judicial ou a validade da decisão do júri", explicou a atriz. "Eram destinadas ao juiz para ler e não para minar o testemunho das vítimas ou re-traumatizá-las de alguma forma".

"Nós nunca quereríamos fazer isso. E lamentamos se isso aconteceu", afirmou. "Nosso coração está com cada pessoa que já foi vítima de agressão sexual, abuso sexual ou estupro", concluiu Mila.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS


Metrópoles


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Você é a favor ou contra o impeachment de Lula devido às suas críticas a Israel?

Mais lidas de Giro dos famosos
Últimas notícias de Giro dos famosos