Esporte

Messi pode ficar 4 meses sem entrar em campo pelo Inter Miami; entenda

Equipe foi eliminada na MLS, tem apenas mais dois jogos este mês


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

O argentino Lionel Messi vive uma situação inusitada em sua carreira. O astro que atua pelo Inter Miami, dos Estados Unidos, pode ficar até quatro meses sem atuar pelo clube. Isso porque a equipe acabou perdendo para o Cincinatti, no último sábado (7/10), e não tem mais chances de se classificar para os playoffs da MLS. Com isso, o time jogará mais duas vezes neste mês e depois, somente em fevereiro.

Sem Messi, lesionado, o Inter Miami acabou sendo derrotado pelo Cincinatti por 1 x 0. A equipe não vence há cinco jogos, com três derrotas e dois empates. Mesmo que vença os dois compromissos restantes, a equipe não consegue garantir vaga na reta final da competição.

O clube pode voltar a jogar caso marque amistosos, no entanto, só terá compromissos oficiais em fevereiro de 2024.

A última vez que Messi esteve em campo foi justamente na última vitória do Inter Miami, diante do Toronto, em uma goleada por 4 x 0. O argentino acabou deixando o gramado na metade da primeira etapa. Segundo o treinador Tata Martino, o camisa 10 sofreu uma lesão na coxa, mas não deu detalhes sobre a gravidade do quadro.

Apesar da lesão, Lionel Messi está na lista dos convocados por Lionel Scaloni, para defender a Argentina nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Os atuais campeões do mundo jogam na quinta (12/10), contra o Paraguai em casa e depois viaja para enfrentar o Peru.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS


Metrópoles


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Qual é a sua opinião sobre as declarações e ações de Elon Musk e do Ministro Alexandre de Moraes em relação às medidas impostas pelo STF, sobre a rede social “X” (antigo Twitter)?

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte