Giro dos famosos

Juju Salimeni desabafa sobre lesões na pele: "O corpo reage"

"Fazia muito tempo que eu não tinha lesões de psoríase."


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Juju Salimeni está sempre compartilhando com seus seguidores do Instagram seus treinos e alimentação fitness, mas ela também usa as redes sociais para falar sobre alguns problemas enfrentados no dia a dia. Na noite desta quarta-feira (13/9), a influenciadora mostrou algumas lesões que apareceram em sua pele após o estresse e a correria dos últimos tempos.

"Fazia muito tempo que eu não tinha lesões de psoríase. Antigamente, eu vivia o tempo todo machucada assim nos braços, pernas e colo, e disfarçava com maquiagem. A minha psoríase é causada por estresse e ansiedade. Geralmente, eu fico assim quando acontece algum problema muito tenso", começou ela.

Em seguida, ela relatou o motivo do surgimento do problema e desabafou: "Dessa vez eu tô ótima, psicologicamente, superfeliz e realizada, mas estive bem ansiosa semanas atrás por conta da correria de trabalho e a volta ao Carnaval. Interessante como o corpo reage, né? Quem mais passa por isso também?", perguntou.

Perrengue chique em Las Vegas

No início de agosto, Juju Salimeni usou as redes sociais para contar um perrengue chique que passou em Las Vegas, nos EUA. A musa fitness estava passando uma temporada na cidade americana, ao lado do namorado, Diogo Basaglia. Em um vídeo, o casal contou uma experiência que foi traumática para a moça.

"Pessoal, em Vegas, é só uma rua. A gente saiu para jantar. Óbvio que a gente ia dar uma voltinha, a gente já estava lá, vamos aproveitar a viagem. A gente ia sair comer e voltar para casa, mas eu quis dar uma voltinha", começou Diogo.

Em seguida, Juju completou contando que usou uma sandália aberta durante o passeio e, como resultado, ganhou alguns machucados no pé: "De chinelo rasteirinha, o meu pé ficou em carne viva, que eu tenho cicatrizes até hoje".

A modelo afirmou que depois do episódio nunca mais usa esse tipo de calçado por Vegas. "Então, agora, não importa o look que eu estiver, é tênis no pé… eu odeio andar, a rasteirinha custa mais que eu", finalizou.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS


Metrópoles



NOTÍCIAS RELACIONADAS

Você é a favor ou contra o impeachment de Lula devido às suas críticas a Israel?

Mais lidas de Giro dos famosos
Últimas notícias de Giro dos famosos