Esporte

Vivendo maior jejum, Gabigol vê renovação com o Flamengo travada

Atualmente na reserva, atacante não balança as redes desde o dia 20 de agosto


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Ídolo da torcida do Flamengo, Gabigol parece viver o momento mais conturbado dentro do clube desde sua chegada em 2019. Herói em duas finais de Libertadores, o camisa 10 Rubro-Negro vive a incerteza da renovação de contrato com o clube da Gávea enquanto passa pelo maior período sem balançar as redes desde 2015.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, a renovação de Gabigol deixou de ser uma unânimidade dentro da diretoria do Flamengo. Se antes a extensão do vínculo era dada como certa, hoje já passa por discordâncias. Ainda segundo a informação, o departamento de futebol do clube segue favorável ao negócio, no entanto, o departamento financeiro e a reação negativa da torcida em meio a fase do jogador abalaram a negociação.

O vínculo de Gabriel Barbosa com o Flamengo vai até o fim do ano que vem. Caso renove o contrato, Gabigol será jogador do Rubro-Negro até o fim de 2028.

O jogador não balança as redes desde agosto, quando marcou na vitória do Fla diante do Coritiba por 3 x 2. Desde então, o jogador vem sendo cobrado pela torcida e até perdeu seu posto de titular na equipe sob o comando do técnico Tite.

Além da falta de gols, os recorrentes cartões amarelos e vermelhos que Gabigol recebe da arbitragem vem sendo questionados e criticados pela torcida flamenguista.

Na atual temporada o jogador soma 57 partidas, 20 gols marcados 4 assistências. Ele também foi penalizado com 16 cartões amarelos e 2 vermelhos em 2023.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS


Metrópoles


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Qual é a sua opinião sobre as declarações e ações de Elon Musk e do Ministro Alexandre de Moraes em relação às medidas impostas pelo STF, sobre a rede social “X” (antigo Twitter)?

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte