Esporte

Guardiola não confirma Haaland no Mundial: "Espero que esteja pronto"

Jogador norueguês sofre de um estresse ósseo no pé, ele foi desfalque para o Manchester City


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Um dos principais atacantes do futebol na atualidade, Erling Haaland, do Manchester City, pode não atuar no Mundial de Clubes da Fifa. A ausência do norueguês foi colocada em pauta depois que ele ficou de fora da partida contra o Luton Town, nesse domingo (10/12), pela Premier League. Haaland enfrenta um estresse ósseo no pé e é duvida para a disputa do torneio que começa nesta terça (12/12).

O jogador já foi vetado da partida de quarta-feira (13/12), quando o City encara o Estrela Vermelha, da Sérvia, pela Champions League.

"É um estresse ósseo, não houve fratura. Acho que ele não jogará contra o Crystal Palace, e espero que esteja pronto (para jogar) na Arábia Saudita", declarou Pep Guardiola.

O treinador espanhol deu mais detalhes sobre o quadro do atacante.

"É semana a semana que vai ditar como ele se sente. Ontem eu falei com ele, ele disse que se sente melhor: "Posso andar e não tenho dor". É por isso que o médico disse que temos que ver a cada semana, dia a dia, como ele está melhorando. Talvez ele esteja pronto contra o Crystal Palace, talvez não, vamos ver", acrescentou.

Outro desfalque importante e certo para o Manchester City na disputa do Mundial de Clubes é do meia Kevin de Bruyne, que se recupera de uma lesão na coxa.

O City faz sua estreia no Mundial no dia 19 de novembro. A equipe aguarda o vencedor entre León e Urawa Reds para descobrir qual será seu adversário.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS


Metrópoles


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Qual sua maior preocupação em relação à seca no rio Madeira nos próximos meses?

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte