Entretenimento

Ana Maria Braga promove reencontro entre Juliette e Gil do Vigor

Juliette e Gil do Vigor falaram sobre a conexão instântanea e os motivos pelos quais se destacaram no reality


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga promoveu um reencontro especial entre Juliette e Gil do Vigor nesta quinta-feira (14/9) no Mais Você. Os participantes do BBB21 falaram sobre a conexão instântanea dentro do programa e a amizade fora dele.

"Foi muito forte", disse Juliette, que recordou que só aceitava perder para o amigo. "Só saio daqui se for pra você ganhar […]. Aquele [momento] foi tão forte, a gente tinha muito e tem até hoje", reconheceu Gil.

Questionados por Ana Maria sobre os diferenciais da dupla no BBB21, a paraibana respondeu: "Acho que a nossa vida nos preparou de uma forma difícil. A gente não tinha nada a perder", contou Juliette.

"A gente valorizou coisas que realmente têm valor. A gente não tinha nada a perder. Trouxemos nossa verdade, era a oportunidade da nossa vida. A vontade de vencer na vida. A gente não tinha nada a perder. Deu tudo de si, de corpo e alma. E nossa história veio bem densa com muito aprendizado, sofrimento e garra", completou.

Ana elogiou a dupla. "Vocês foram muito verdadeiros. O que fez essa conexão é que tinha muita verdade que vocês falavam. Não fizeram personagem pra encantar. Não deixou de tomar seus porres", divertiu-se numa referência ao Gil do Vigor.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS


Metrópoles


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Você é a favor ou contra o impeachment de Lula devido às suas críticas a Israel?

Mais lidas de Entretenimento
Últimas notícias de Entretenimento