Giro dos famosos

Saiba quem é Adriana Thyssen, do Blog da Drika, que morreu aos 49 anos

Ela acumula mais de 600 mil seguidores nas redes


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

A influencer e empresária Adriana Thyssen, do Blog da Drika, morreu no domingo (17/9), aos 49 anos. A informação foi divulgada pelo perfil oficial da loja de moda fitness, também de Drika. A causa da morte ainda não foi divulgada e está gerando questionamentos dos seguidores dela nas redes sociais.

Drika acumula pouco mais de 600 mil seguidores no Instagram e começou a ficar conhecida por compartilhar com os seguidores o processo de emagrecimento em que perdeu quase 40 quilos. Ela também dava dicas fitness e mostrava sua rotina saudável. Após a confirmação da morte, a rede social foi privada.

Após perder 35 quilos, em maio deste ano, a influenciadora publicou uma montagem de antes e depois de seu corpo e falou sobre seu processo de emagrecimento.

"Em 2013, estava desempregada, recém-casada (hoje divorciada), e decidi emagrecer. Desempregada, arrumei no sapateiro meu único tênis, que estava saindo o dedinho pra fora (tenho até hoje como um troféu), e, sozinha, decidi emagrecer. Tinha só 100 seguidores e pedi que me apoiassem. Eu evitava doces, frituras e massas. Tomava minha cerveja nos finais de semana e em 8 meses eliminei 35 kg. Aí ganhei abdominoplastia, mamas e fiz lipo… fiquei linda… com o passar do tempo e os problemas, fui relaxando na dieta e cheguei aos 95 kg", conta.

"O segredo era não cortar todos os alimentos, comer de tudo um pouco e fazer exercícios, que eu também havia abandonado. Hoje, 11 anos depois, estou com 75 kg, e a meta é 69 kg até dezembro, e aos 49 [anos], pré-menopausa, percebi que perdemos massa magra mais rápido e emagrecemos com mais dificuldade. Obrigada a todos que estão aqui me apoiando e sempre me ensinando coisas que não sei. Estou feliz com meu corpo, mas com 69 [kg] fico melhor. Nunca desista de você e não coloque o financeiro como desculpa. Quem quer faz!", completou.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS


Metrópoles


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Você é a favor ou contra o impeachment de Lula devido às suas críticas a Israel?

Mais lidas de Giro dos famosos
Últimas notícias de Giro dos famosos