Foto: Reprodução
Após vencer o Brasil por 1×0 e conseguir a classificação para os Jogos Olímpicos de Paris, a Argentina pode ter um grande reforço para a disputa da competição. Depois do jogo, o treinador Javier Mascherano afirmou em entrevista a TyC Sports que quer levar dois craques argentinos para a França: Lionel Messi e Ángel Di María.
Juntos, os três conquistaram as Olimpíadas de Pequim, na China, em 2008, sendo titulares da equipe durante os jogos. Na final, a Argentina fez 1×0 na Nigéria, com gol marcado por Di María. Foi uma das melhores gerações olímpicas do país, que tinha outros nomes conhecidos como Zabaleta, Fernando Gago, Riquelme e Aguero. Messi e Di María também foram campeões atuando lado a lado no Mundial do Catar, em 2022
"Tem que ser precavido, obviamente vamos nos falar. Com Leo e Ángel, temos uma relação espetacular, somos amigos. Como treinador, tenho a obrigação de convidá-los, mas entendo que eles têm outros compromissos e dependerá disso. Não é tão simples", declarou Mascherano ao portal.
Messi estava acompanhando a partida e ligou para parabenizar Mascherano pela conquista da vaga logo que o jogo se encerrou.
Metrópoles