Giro dos famosos

Caique Aguiar fala sobre vazamento de vídeo íntimo: "Desrespeito"

Caique Aguiar conversou com a coluna, e afirmou que nem sabia que a imagem tinha ido parar na web


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Com o aumento das celebridades aderindo às plataformas de conteúdo adulto, de vez em quando um famoso tem vídeos e fotos íntimos vazados nas redes sociais. E a vítima da vez foi Caique Aguiar, filho do humorista Carlinhos Aguiar.

Uma foto do ator e personal trainer de cueca e uma filmagem onde ele aparece nu, tomando banho, que foram publicadas em seu perfil no Privacy, acabaram caindo no Twitter. Na publicação, o perfil ainda afirmou que ele desativou sua conta após o vazamento, mas isso não é verdade.

Em um bate-papo exclusivo com a coluna, Caique Aguiar relatou que não estava sabendo do vazamento, negou que tenha deixado de produzir conteúdos e ainda desabafou sobre a prática de divulgarem o material exclusivo em canais abertos.

"Muita gente que assina os conteúdos acaba vazando, infelizmente. Não precisava vazar porque, por exemplo, uma pessoa que nem quer ver esse tipo de conteúdo acaba clicando sem querer em alguma coisa e vê algo que ela não gosta, que não quer. Acho um desrespeito. Se eu tô postando, não custa assinar e olhar, mas ficar vazando é extremamente desagradável", desabafou.

Caique contou, ainda, que passou por isso ao criar o perfil, quando ainda nem ousava tanto nas produções: "Quando comecei na plataforma e nem postava fotos tão assim [ousadas], tinha gente que vazava em grupos de Telegram. Até fiquei p*to na hora, mas acabei desencanando porque acontece com todo mundo".

Ele ainda demonstrou outra preocupação com vídeo e fotos sensuais circulando no microblog: "Eu acho que o povo tinha que parar com isso, porque o Twitter, ou X como falam, é uma plataforma que todo mundo acessa, até as crianças. Então, acho isso muita sacanagem. Não gostaria que isso alcançasse pessoas que não querem ver. Isso chateia um pouco", declarou.

O artista ainda contou que a esposa e a mãe foram suas maiores incentivadoras para entrar no ramo. Então, por isso, fica tranquilo quando, como agora, acontece um vazamento: "Elas que me apoiaram a fazer o perfil. Eu mesmo era contra porque, até pouco tempo, isso era um tabu. Antigamente, acabava prejudicando os artistas no trabalho, mas isso não acontece mais", relatou.

Questionado sobre sua arrecadação na plataforma adulta, se dava para ganhar muito dinheiro, como dizem, ele revelou: "Como dizem, não, mas paga as contas", brincou.

Prometeu criar conteúdo adulto após reality

Quando estava participando de A Ilha, da Record TV, em setembro do ano passado, Caique prometeu que atenderia aos pedidos de seus seguidores e criaria um perfil na plataforma de conteúdo adulto se faturasse o prêmio de R$ 250 mil do programa.

A afirmação foi feita pelo próprio, em suas redes sociais: "Vou cometer uma loucura aqui agora. Se eu vencer o prêmio do público do Ilha Record, eu crio! Então, todo mundo que quer que eu crie um OnlyFans vote para eu vencer esse prêmio!", pediu.

E explicou: "Está vindo um monte de gente no meu direct: ‘Ai, cria um OnlyFans logo, Privacy, não sei o quê… Meus queridos, é só se eu vencer o prêmio, velho. Se não, negativo! É uma troca. Vocês me ajudam e eu ajudo vocês", ressaltou.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS


Metrópoles


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Você é a favor ou contra o impeachment de Lula devido às suas críticas a Israel?

Mais lidas de Giro dos famosos
Últimas notícias de Giro dos famosos