Esporte

Artilheiro do Corinthians garante: "Vamos brigar por coisas maiores"

Timão ficou no empate em 2 a 2 contra o São Paulo na Neo Química Arena


Imagem de Capa

Marcos Galvão/Agência Corinthians

PUBLICIDADE

Neste domingo (16), o Corinthians ficou no empate em 2 a 2 contra o São Paulo. O duelo marcou a quebra do recorde de publico na Neo Química Arena em 2024.

46.129 corintianos viram um Majestoso acirrado e cheio de alternativas.

Yuri Alberto, artilheiro do Timão na temporada com 14 gols, teve participação direta no lance que definiu o placar da partida. O camisa 9 alvinegro roubou a bola de Luciano e serviu Gustavo Mosquito, que fez o segundo gol do Corinthians no jogo, igualando o marcador.

"Eu comemorei o gol do Mosquito como se fosse meu. O que importa é sempre ajudar o Corinthians, seja com gols, ou com assistências. Nossa equipe teve muita garra e vontade no clássico. É sempre assim que vamos entrar em campo. O Corinthians joga pra vencer, independente do adversário. Muito bom ver que o torcedor está com a gente, mesmo quando a situação não é boa. Agora, é seguir trabalhando, porque o campeonato é longo e toda rodada temos a chance de evoluir. Tenho certeza que vamos brigar por coisas maiores nesse Brasileiro", disse Yuri Alberto após o confronto na casa corintiana.

Na próxima rodada, o Corinthians vai à Florianópolis enfrentar o Internacional no Estádio Orlando Scarpelli.

"O Inter é outra pedreira. Mas é jogo difícil pra nós e pra eles também. Foco total nessa partida. Empatamos dois jogos seguidos e, agora, é ir em busca dos três pontos lá em Santa Catarina", avaliou Yuri.

O Corinthians segue fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com 7 pontos ganhos em 9 jogos, o Alvinegro tem a mesma pontuação de Vasco e Grêmio na tabela.


CNN BRASIL


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Qual sua maior preocupação em relação à seca no rio Madeira nos próximos meses?

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte