Giro dos famosos

Baco Exu do Blues desabafa nas redes sociais: "Eu não estou bem"

No Twitter, o rapper Baco Exu do Blues revelou que está passando por um momento difícil e pediu a compreensão


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Baco Exu do Blues usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (18/9), para desabafar com seus seguidores. No Twitter, o rapper, conhecido por músicas como Te Amo Disgraça e Hotel Caro, revelou que não está bem e pediu compreensão dos fãs.

"Eu não estou bem. Estou me esforçando para entregar o melhor possível para vocês, mas não estou bem", começou Baco, que garantiu que vai melhorar.

"Desculpa a todo mundo que tem carinho por mim e ama minha música. Eu vou melhorar, estou me cuidando. Espero que entendam", completou.

Nos comentários da publicação, os seguidores do rapper desejam melhoras e prestaram apoio. "Nós, fãs, não curtimos só a sua arte, também gostamos de você e queremos o seu melhor sempre! Melhoras, amor", escreveu um internauta. "Baco, a gente te ama muito, se cuida e que Exu te proteja sempre", disse outra pessoa.

Baco Exu do Blues tem depressão e já falou algumas vezes sobre a doença, além de afirmar que já pensou em cometer suicídio por conta do racismo.

"Toda criança preta sofre muito quando criança, independente da classe social. Acredito que todos nós negros temos tendências depressivas, e isso não é discutido. A gente não vê como problema real, mas (a depressão) precisa ser combatida", disse o rapper em entrevista ao Popline.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS


Metrópoles



NOTÍCIAS RELACIONADAS

Qual é a sua atração favorita no Arraial Flor do Maracujá?

Mais lidas de Giro dos famosos
Últimas notícias de Giro dos famosos