Reprodução
Para Simone Biles, foram duas boas notícias consecutivamente. A primeira foi ter garantido a vaga para mais uma Olimpíada, após o primeiro lugar geral na seletiva dos Estados Unidos para os Jogos. A outra foi ganhar também a companhia do marido em Paris.
Desde 2020, a ginasta namora Jonathan Owens, jogador da NFL. Ele atua como safety no Chicago Bears. Os dois se casaram no ano passado. E, pela primeira vez desde o início do relacionamento, o atleta vai poder acompanhar a esposa em uma edição olímpica.
O time o liberou de um training camp, uma espécie de pré-temporada da NFL, que vai acontecer justamente durante a a disputa da ginástica nas Olimpíadas para que ele possa assistir Simone Biles competir por mais uma medalha.
"Os Bears estão concedendo a ele alguns dias de folga do training camp, então, ele estará lá, sim. Por pouco tempo", confirmou Biles em entrevista ao USA Today.
Esta será a terceira vez que Simone Biles participa dos Jogos Olímpicos. No entanto, em Tóquio, a pandemia da Covid-19 restringiu a presença de pessoas na Vila Olímpica e de público nas arquibancadas.
Metrópoles