Entretenimento

Ana Castela revela inspiração para o hit Solteiro Forçado

Solteiro Forçado, de Ana Castela, é um dos grandes destaques do Spotify e está entre as mais tocadas do Brasil


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Solteiro Forçado é um dos grandes sucessos de Ana Castela e desponta como uma das músicas mais tocadas do Brasil. A letra, entretanto, não foi criada ao acaso e tem como inspiração o seu início de seu relacionamento com Gustavo Mioto.

"É uma música que eu escrevi, porque estava em um momento que não estava conversando com o Gu. Eu estava sendo uma solteira forçada. Então, foi uma forma de dar uma descontada naquele nosso sentimento. Desse jeito, as outras pessoas podem se identificar. Eles percebem que é um sentimento de verdade", declarou a Boiadeira, em entrevista ao G1.

Ana Castela e Gustavo Mioto, após meses de especulação, assumiram o namoro em maio deste ano.

A cantora Ana Castela chorou durante sua apresentação na Festa do Peão de Barretos, após não conseguir atingir o tom de uma canção.

A emoção tomou conta da artista quando ela cantou a música Solteiro Forçado. "Desculpa não conseguir cantar essa música como eu deveria", desabafou ela.

"Eu estou melhorando, estou fazendo fono, mas são dias difíceis, cansativos para caralh*. Desculpa, crianças, não falem palavrão", completou.

No Twitter, internautas comentaram sobre a apresentação de Ana Castela na Festa do Peão de Barretos, em São Paulo, e exaltaram o potencial da artista.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS


Metrópoles


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Você é a favor ou contra o impeachment de Lula devido às suas críticas a Israel?

Mais lidas de Entretenimento
Últimas notícias de Entretenimento