Giro dos famosos

Wesley Safadão anuncia volta aos palcos após pausa por ansiedade

Wesley Safadão diz que, após o tratamento contra a ansiedade, sente-se preparado para voltar aos palcos


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Wesley Safadão anunciou na manhã desta quinta-feira (21/9), através de suas redes sociais, que retornará aos palcos a partir do dia 29 de setembro. O cantor estava afastado das apresentações desde o início do mês para tratar "fortes crises de ansiedade".

"Avisa aí que o Safadão tá voltando dia 29 de setembro. Vocês não têm noção do tamanho da minha felicidade em publicar isso e poder gritar para o mundo que estou retornando aos palcos e principalmente para todos vocês, que desde o primeiro dia me acolheram, me entenderam, oraram e torceram por mim", diz o texto publicado no Instagram.

Safadão aproveitou para agradecer o apoio de seus fãs durante o momento delicado. "Obrigado Deus, minha família, fãs e amigos. Vamos juntos comemorar da melhor forma que a gente sabe fazer? Cantando, dançando, pulando, soltando a voz e é claro, gritando bem alto: Vai safadão. Vai Safadão. Gratidão por tudo. Amo vocês", completou.

Tratamento de Wesley Safadão

Na última segunda-feira (18/9), Safadão usou as redes sociais para falar sobre o seu tratamento. O cantor passou por momentos difíceis de crises de ansiedade.

Nos stories do Instagram, Safadão afirmou estar se sentindo melhor. "Cada dia que passa, venho me sentindo melhor. É um processo. Em alguns momentos, a gente se sente meio estranho, tem alguns sentimentos assim, mas estou melhorando", garantiu.

O cantor explicou aos seguidores que tem aproveitado os dias para equilibrar a vida para além dos compromissos de trabalho. "Esses dias estou com minha família. Tenho voltado a jogar futebol. Tirei os compromissos da frente, reduzi bastante coisa. Eu precisava passar por isso para ter mais equilíbrio. São 22 anos na estrada, na correria que é a vida de um artista. O sucesso é bom, mas a gente paga um preço muito caro e alto por isso", disse ele.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS

Metrópoles


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Você é a favor ou contra o impeachment de Lula devido às suas críticas a Israel?

Mais lidas de Giro dos famosos
Últimas notícias de Giro dos famosos