Entretenimento

Rafa Kalimann se revolta ao ser apontada como affair de Gustavo Mioto

Ex-BBB usou o Twitter para reclamar das especulações sobre um relacionamento entre ela e o cantor


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Rafa Kalimann e Gustavo Mioto terminaram seus relacionamentos recentemente e logo começaram rumores de que os dois estariam se relacionamento. A ex-BBB, que viu seu nome circulando como nova affair do canto, usou seu Twiiter, na última quarta-feira (04/10), para rebater essas suspeitas e reclamar sobre os haters que começou a receber.

"Vou frisar aqui o que respondi no Instagram pra que fique bem claro: mais uma suposição incabível e sem noção alguma. Eu e o Mioto sempre fomos amigos. Cansei de ser atacada por coisas que eu não faço. Não tem graça alguma. Não vale tudo por mídia", afirmou ela, compartilhando um vídeo que falava sobre o suposto relacionamento dos dois.

Em outra postagem, ela desabafou: "Aí, eu começo a receber um monte de ataque de graça por conta de suposições incabíveis assim. Uma teoria completamente sem fundamento. Sou amiga do Mioto há anos, antes mesmo de ambos conquistarem seu espaço de trabalho e sempre fomos próximos, com carinho e respeito um pelo outro".

E finalizou: "E sinto muito pela Ana [Castela, ex de Gustavo Mioto], que eu adoro e que precisa ficar vendo isso na internet logo após um término".

Os seguidores de Rafa no microblog enviaram mensagens de apoio: "Concordo com todas as palavras, acentos e vírgulas. Nem tudo na vida são likes e pessoas passam por momentos delicados, os quais não devem virar brincadeirinha ou especulações idiotas, mas profissionalismo com o nome das pessoas… Arrasou, Rafa", elogiou uma. "Nem dá atenção, Rafa", aconselhou outra. "Você é incrível, Rafa! 👏❤️", comentou uma terceira.


Término com Antônio Bernardo Palhares

Rafa Kalimann usou as redes sociais, nesta terça-feira (12/9), para anunciar o fim do namoro com o empresário Antônio Bernardo Palhares. De uma maneira diferente, a influenciadora conversou com os seguidores nos stories do Instagram e contou o motivo da decisão. Os dois estavam juntos desde maio.

"Estava agora no telefone com o Antônio e acho que é justo e até necessário falar para não criarem narrativas que não são reais. Tenho aprendido muito e preciso aprender cada vez mais. Aprendi que, dentro de um amor maduro, cabe a vontade de ver o outro feliz. Sem posse, sem egoísmo, em um lugar de cuidado mesmo. Amo muito o Antônio. Ele é uma das pessoas mais incríveis que conheço e isso é unânime", começou dizendo ela.

A ex-BBB rasgou elogios ao rapaz, mas alegou que estava sem conseguir se dedicar à relação. "Todas as pessoas que conhecem esse homem sabem que ele é doce gentil, generoso, incrível, um ser humano evoluído e admirável. Não conseguir estar presente, me fazer presente e estar completa como sei que posso ser, me gera culpa", falou.

Rafa Kalimann continuou: "Não havia cobrança da parte dele ou da minha família, é uma questão muito pessoal, uma cobrança íntima minha. Vocês que me acompanham sabem que não tenho conseguido estar presente em absolutamente tudo", completou.

A influenciadora afirmou que está focada em uma nova etapa profissional e contou, então, que o namoro dos dois chegou ao fim. "Estou passando por uma fase, talvez a mais importante da minha vida, em relação ao trabalho. E a gente optou por terminar a nossa relação. Só Deus sabe como eu quero ver o Antônio feliz. Venho com o máximo cuidado e carinho contar isso para vocês", finalizou ela.


ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS


Metrópoles


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Você é a favor ou contra o impeachment de Lula devido às suas críticas a Israel?

Mais lidas de Entretenimento
Últimas notícias de Entretenimento